Prefeito de Betim: sem rumo e sem obras para mostrar

Ivair Nogueira é ficha limpa. Mas o jornal “O Tempo”, do prefeito Vittório Medioli, insiste em publicar inverdades ou matérias com versão distorcida sobre a trajetória do deputado estadual e ex-prefeito de Betim, Ivair Nogueira.

Mesmo sabendo que todas as contas da gestão de Ivair Nogueira na Prefeitura foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Betim, o jornal editado pela Sempre Editora publicou reportagem sem qualquer cunho jornalístico, apenas para tentar influenciar o eleitor contra Ivair. O cidadão não é bobo. E a gente ainda aproveita para, a bem da verdade, publicar aqui a integra da resposta que enviamos ao jornal do prefeito diante de um questionamento feito, via e-mail, por um jornalista de “O Tempo”. Leia e veja porque o prefeito jamais terá coragem de publicar no seu jornal a resposta completa que a equipe de Ivair envia à redação.

3 editoria de politica auditoria exercicios ivair nogueira mdb fake news

4 deputado estadual ivair nogueira

A verdade sobre o caso Andrade Gutierrez em Betim.

Ivair Nogueira mostra documentos oficiais sobre o caso da dívida em que a justiça condenou o município com base na ata de recebimento das obras, de 1982.

botao laranja saiba mais 300x106 300x106