Mais um “fake news” do jornal do prefeito de Betim

Sabe aquela "notícia" que só um jornal dá? Mas que não é "furo de reportagem" e sim uma “matéria recomendada” pelo dono do jornal? No jargão jornalístico, são conhecidas como “Matéria Rec”.  E mesmo o jornalista que escreve o texto se recusa a assiná-lo, pra não se comprometer com o mal feito. Está aí um exemplo corriqueiro nos veículos de comunicação do prefeito de Betim, Vittório Medioli.

É mais uma “notícia requentada” sobre o caso da Andrade Gutierrez, já transitado em julgado, publicado pelo jornal “O Tempo”, às vésperas da eleição. Estamos divulgando a "pergunta" e a íntegra da nossa resposta, que o jornal do prefeito, claro, editou e recortou, para o chefe não passar vergonha. A alta cúpula da Prefeitura de Betim e outros que se arriscaram em difundir mentiras estão respondendo judicialmente. A verdade sobre o caso da dívida de Betim com a construtora AG está disponível aqui no site,  sem cortes, sem edição. E com documentos oficiais da Justiça. Fora isso, o resto é desespero de um prefeito sem obras, sem rumo e sem notícia da terra civilizada.

1 editoria de politica prefeitura betim extrajudicial deputado ivair nogueira mdb andrade gutierrez ag

2 deputado estadual ivair nogueira prefeito betim reeleicao

A verdade sobre o caso Andrade Gutierrez em Betim.

Ivair Nogueira mostra documentos oficiais sobre o caso da dívida em que a justiça condenou o município com base na ata de recebimento das obras, de 1982.

botao laranja saiba mais 300x106 300x106