Segurança Pública

             O trabalho de Ivair Nogueira, como deputado  estadual, já no primeiro mandato chamou a atenção e não demorou muito para ser escolhido como relator da CPI Carcerária, que resultou em mudanças significativas no Sistema Prisional e no fortalecimento das polícias Civil e Militar. Como prefeito, foi parceiro das forças de segurança e contribuiu para valorização do Poder Judiciário na cidade. 

 

Batalhão da Polícia Militar em Betim

  • Como deputado foi resultado do trabalho de Ivair a realização de audiências públicas para melhorar o sistema de segurança pública em Betim. Liderou visitas de lideranças empresariais e comunitárias e cobrou de sucessivos governos estaduais a construção de uma sede digna para a PM na cidade. Agora, foi dado o principal passo para que o efetivo policial possa ser ampliado em Betim. 

 

Implantação da 2ª Delegacia de Polícia Civil, bairro PTB 

 

Nova sede para O FÓRUM DE BETIM

  • Como prefeito e deputado foi um dos líderes da luta pela construção de uma nova sede para o Judiciário na cidade. O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em audiência com autoridades de Betim, agendada por Ivair Nogueira, confirmou a obra.
  •  Ampliação do número de varas cíveis em BetimDuas já foram instaladas na Comarca. Outras 12 serão instaladas para agilizar os processos, o que ainda só não se consumou por falta de melhor infraestrutura da sede provisória.
  • Lei de Combate à Violência contra a Mulher, o que mudou hábitos e costumes da população em denunciar e de órgãos públicos e instituições em registrar ocorrências e direcionar medidas. 

A verdade sobre o caso Andrade Gutierrez em Betim.

Ivair Nogueira mostra documentos oficiais sobre o caso da dívida em que a justiça condenou o município com base na ata de recebimento das obras, de 1982.

botao laranja saiba mais 300x106 300x106